sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

felicidades

1 comentário:

  1. Só entre tanta gente

    ,
    Neste labirinto de tanta gente,
    Sinto-me sufocar, falta-me espaço,
    Meu peito explode, de raiva e dor,
    Sinto-me uma pessoa diferente,
    Sinto saudades daquele abraço,
    Que me inundava de calor.



    Mas hoje já é tarde e eu bem sei,
    Para mudar aquilo que está escrito,
    Para viver tudo, e fazer o que não fiz,
    Tantas foram as lágrimas que chorei,
    Que agora até já nem acredito,
    Que algum dia ainda possa ser feliz.




    Se entre tanta gente me sinto só,
    Com minhas lembranças me torturo,
    Presa no passado vão rolando os dias,
    Não peço que de mim tenham dó,
    Dêem-me apenas um pouco de futuro,
    Deixem-me ainda ter algumas alegrias.




    Fugir para longe, para lá do real,
    Era tudo que mais queria no momento,
    Fazer o que me der prazer a mim,
    Se é certo ou errado, não faz mal,
    Deixar ir bem longe o pensamento,
    Sentir-me borboleta no meu jardim.

    DoMiCo

    amiga Maria ....será isto a felicidade? (minha autoria )
    com um abração dora

    ResponderEliminar